Dicas de que vestido usar em um casamento ao ar livre

Casamento ao ar livre

Tudo o que você precisa saber para arrasar ao escolher o vestido para casamento ao ar livre

Eventos celebrados durante o dia podem se tornar verdadeiros desafios para as convidadas, principalmente quando o assunto é saber qual vestido usar em casamento ao ar livre.

Tais cerimônias têm se tornado uma grande febre entre os noivos brasileiros, o que deixa madrinhas e convidadas com a constante dúvida: ousar e ser o centro das atenções ou apostar em um look simples demais a ponto de não parecer adequado para um evento solene?

Apesar disso, não é preciso pânico! É possível, sim, encontrar um equilíbrio entre esses dois extremos e estar linda e deslumbrante, tanto para curtir a cerimônia, quanto a recepção.

Casamentos diurnos realizados pela manhã, terminam, geralmente, quando ainda é dia. Já os celebrados à tarde, tendem a se estender até o meio da noite. Isso deve influenciar a sua escolha quanto à roupa, cabelo e maquiagem.

Confira algumas tendências que se mantêm firmes em casamentos diurnos e passe na Saia Justa para provar nossas coleções!

Estampas – os floridos e estampados também ficam incríveis quando as temperaturas estiverem mais altas e deixam o look super romântico.

Candy Colors – casamentos diurnos pedem cores mais suaves e tons pastéis. Tons clarinhos de verde, rosa, azul ou amarelo são excelentes. Já o branco e o nude ficam proibidos (essas cores estão reservadas somente para a noiva).

    

Tecidos nobres e brilho discreto – vestidos lisos com cores fortes também estão entre as opções mais adequadas para a ocasião. Aposte nos crepes, sedas foscas, linhos e algodões.

Dica: Refletir sobre o local do evento é uma ótima saída para escolher a melhor opção de traje, mantendo-se em sintonia com os demais convidados, padrinhos e noivos. Pense nisso na hora de se decidir quanto à roupa, sapatos, maquiagem e também o penteado.

Passe na Saia Justa

Com muito luxo, cores vivas e tons pasteis, candy colors, estampas, tecidos nobres e brilhos, a nova coleção Istambul foi pensada para mulheres cosmopolitas que possuem luz própria, seja ela ousada ou mais clássica.

Não fazemos locações, apenas vendas.

Enviamos vestidos para todo o Brasil.

Endereços em Curitiba

Rua Alberto Bolliger, 626 – Juvevê

  • WhatsApp (41) 99649-6714
  • WhatsApp (41) 99834-5858
  • Tel (41) 3252-7447

Av. República Argentina, 1870 – Água Verde

  • WhatsApp (41) 99903-1116
  • WhatsApp (41) 99649-1258
  • Tel (41) 3319-3471

Clique e entre em contato via whatsapp: bit.ly/2AgRW9q

Instagram @saiajustavestidos

Fonte: www.sitedebelezaemoda.com.br

Imagens: Saia Justa – todos os direitos reservados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *