Fenda para um look elegante e poderoso

A fenda é um elemento que deixa o look festa muito charmoso, disso você já sabia. Mas você sabe qual sua origem? As bailarinas de tango precisavam de mais liberdade para seus movimentos, mas sem perder a elegância dos vestidos longos, foi aí que surgiram as fendas.

É muito comum vermos vestidos e saias com fendas sendo usados pelas celebridades nos famosos red carpets, não é mesmo? Mas você também pode utilizar esse recurso para valorizar a sua produção.

Um simples detalhe como esse pode transformar o seu look inteiro. Através da fenda você consegue mostrar mantendo o mistério e transparecer sensualidade sem perder a elegância. Essa peça conta com um corte (ou dois) em um determinado ponto da saia, que pode ser lateral, traseiro ou frontal. Todas as versões de vestido com fenda esbanjam muito charme e dão outra cara ao visual.

Quando for escolher aquele vestido digno de passarela, é preciso dosar a empolgação para não errar. A fenda já é um elemento bastante sensual, então a dica é evitar outros tipos de recortes e transparências que mostrem demais, como, por exemplo, na lateral do corpo. Os decotes estão liberados, mas com moderação. Com as escolhas certas o seu look vai ficar equilibrado e muito elegante.

Nós amamos fenda, então que tal dar uma passadinha em uma de nossas lojas para conferir os modelos disponíveis?  

Fonte: Revista Manequim, Dicas de Mulher, Tudo com Moda, Alto Astral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *