4 dicas e inspirações para madrinha de casamento

Não é todo dia que recebemos um convite para ser madrinha de casamento, não é mesmo? Ser convidada para esse papel é uma honra e uma alegria sem fim, afinal é um dos momentos mais especiais e inesquecíveis na vida dos noivos. Mas depois, quando passa a euforia, é preciso pensar no vestido desse grande dia. Antes de fazer qualquer escolha é super importante conversar com a noiva, para saber o que ela tem em mente, assim todas ficam felizes e satisfeitas.  

Independente da sua escolha e do seu gosto, nós queremos que você arrase nesse dia, por isso separamos algumas dicas e inspirações pra te ajudar.

1. Vestidos sereia

É quase impossível não gostar dessa modelagem, afinal ela está sempre presente nos mais famosos red carpets né? O vestido sereia é muito elegante e sua principal característica é ser ajustado ao corpo, marcando a silhueta e se abrindo gradativamente em direção à barra.

2. Vestidos com decote

Os decotes são grandes aliados, mas lembre-se que você terá uma posição de destaque no casamento. Dê preferência para um modelo que valorize o seu corpo de maneira elegante e que não seja muito exagerado. Você pode optar por decote quadrado, em V, nas costas, canoa… o importante é se sentir feminina e confortável.

3. Fendas

A fenda tem o poder de trazer sensualidade ao look, sem perder a elegância que a ocasião exige. Para acertar na escolha, o segredo é buscar o equilíbrio. Isso significa que independente do estilo de recorte, você deve se sentir bem com o vestido, sem ficar preocupada por estar mostrando demais.

4. Escolhendo a cor

É muito comum a noiva determinar uma paleta de cores para os vestidos das madrinhas. Azul, marsala e tons pastéis são algumas das mais escolhidas. Mas se esse não for o seu caso, todas as cores estão liberadas. A única regra é não usar preto e branco.

Não é tão difícil escolher um vestido para madrinha de casamento, ainda mais aqui na Saia Justa. Temos uma grande variedade de modelos, todos lindos, modernos e cheios de estilo, sem falar que o nosso atendimento é personalizado. Venha se apaixonar pelos nossos vestidos!

Fonte: Fortíssima, Zankyou, Allianze, Dicas de Mulher, Site de Beleza e Moda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *