Madrinha de azul: conheça os lindos tons

O azul é uma cor maravilhosa, né?! Ela é sinônimo de sorte, harmonia e tranquilidade, por isso muitas noivas escolhem esse tom para os vestidos das madrinhas do seu casamento. Existem milhares de tons de azul nessa paleta de cores e todas são bem versáteis e combinam com festas durante o dia ou a noite, na praia ou no campo. Se você vai ser uma madrinha de azul, fique de olho nas nossas dicas:

Azul Tiffany

O azul tiffany, também conhecido como azul turquesa é um dos nossos queridinhos. Ele é alegre e vibrante e fica lindo em todos os estilos de casamento, em especial nos diurnos. É uma cor apaixonante!

Foto: Casamentos

Azul royal

Esse é o tom mais vibrante que você vai encontrar na paleta de cores azul. É uma cor sofisticada, que consegue transmitir ao mesmo tempo alegria e elegância. Dependendo do tecido escolhido, dispensa até os brilhos. Se você gosta de um estilo mais minimalista, essa tonalidade fica incrível.

Foto: Organizando meu casamento

Azul marinho

Escuro e sóbrio, o azul marinho não é muito aconselhável em casamentos diurnos, pois acaba não combinando com o clima da festa. Mas é uma linda opção para festas noturnas, elegantes e luxuosas. Você pode combinar o tom com detalhes prateados e dourados para deixar o look ainda mais deslumbrante. Se essa for a sua cor escolhida, dê preferência para as tonalidades mais vibrantes e evite aqueles que beiram o preto.

Foto: Stylemepretty

Azul serenity

Ele foi escolhido como a cor do ano pela Pantone em 2016 e desde então caiu no gosto de muitas mulheres. É um azul mais clarinho, bem delicado e romântico e fica lindo em todos os estilos de casamento. O resultado é uma produção sofisticada e exuberante!

Foto: Casa comida e roupa espalhada

São tantas opções lindas, né?! Mas independente da tonalidade escolhida, com certeza você vai arrasar como madrinha de azul. Agora é só dar um pulinho aqui na Saia Justa e escolher o modelo que mais combina com você.

Fonte: Casamento-noiva, Guia Noiva Online, Papel e Estilo, Tudo com Moda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *