Vestido para Natal e Ano Novo: dicas e ideias

A melhor época do ano chegou! Quem não gosta desse clima de Natal e Ano Novo não é mesmo? É o momento de reunir a família e os amigos, agradecer pelo ano que passou e fazer novos planos. Enfim, motivos para festejar é o que não falta e é claro que você precisa estar maravilhosa em ambas as ocasiões. Pensando nisso, separamos algumas dicas e ideias de vestido para Natal e Ano Novo. Você vai arrasar!

É claro que os vestidos são os queridinhos para as festas e se você quer estar diva, essa é a escolha certa. Eles aparecem em diferentes estilos e comprimentos – longo, midi e curto – e podem variar conforme a situação e o gosto pessoal. A peça única é sempre uma opção acertada, sem falar que é muito versátil, já que você pode acrescentar vários acessórios ao look.

Os vestidos longos invadiram o guarda-roupa feminino e são sinônimo de estilo. Os curtos também podem ser usados sem medo, pois são muito modernos e charmosos. Escolha difícil né? Na hora de eleger a cor do modelito não existem regras. Para o Natal, os tons de vermelho são muito comuns, mas você pode optar pela sua cor preferida e até mesmo pelos estampados, que estão com tudo. No Ano Novo todas as cores e estampas estão liberadas. Mas se você é daquelas que não abre mão do branco, para começar o ano com sentimentos de paz, não precisa se preocupar, pois os vestidos brancos também conquistaram seu espaço e aparecem cada vez mais elegantes e glamourosos.

Para completar o look, você pode usar uma rasteirinha ou anabela. Tudo vai depender da sua preferência e também do local e do estilo da festa. Capriche nos acessórios e na maquiagem para finalizar a produção e começar o ano linda e repleta de energias boas.

Se você ainda não encontrou o vestido para Natal e Ano Novo perfeitos, a Saia Justa é o lugar certo! Com uma grande variedade de modelos, com certeza vai ser fácil escolher aquela peça que vai te deixar mais linda nas festividades. Estamos te esperando!

Fonte: Palpites de Luxo, Pequena Mila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *