Nude é a cor da moda

A cor nude chegou ao Brasil há cerca de 10 anos e logo no começo causou grande estranhamento, mas o tempo foi passando e ele foi conquistando cada vez mais fãs. Chique discreto e super na moda, o nude é uma cor linda para vestidos de festa, sem contar que ele também pode ser muito sensual.

Considerado por muitos como a cor mais chique e sofisticada do mundo fashion, o nude tem sido muito usado. Tons pastéis como bege, rosado, pérola, cáqui, salmão e gelo fazem parte da paleta que caiu no gosto das mulheres. O efeito do visual pálido, sóbrio e neutro já se tornou o queridinho do público feminino, mas é preciso tomar cuidado para que a produção não fique apagada.

Dicas para usar um vestido de festa nude

Diferente de algumas outras cores, o nude combina com qualquer tipo de ocasião, seja ela casamento ou formatura e pode ser usado em qualquer estação do ano. Você só precisa escolher o modelo que mais combina com o evento e com a sua personalidade. Os bordados e pedrarias são muito usadas para dar um charme a mais ao look.

As vantagens de investir em um nude são várias, como, por exemplo, poder abusar nas cores dos acessórios, já que a cor do vestido combina com tudo. Você pode usar colares, brincos, pulseiras, bolsas e sapatos coloridos. Esse contraste do neutro com cores alegres fica lindo!

Outra forma de dar destaque ao visual é apostar em uma maquiagem mais elaborada. As sombras escuras e esfumadas e os batons em tons fortes, como o vermelho e o uva são uma ótima opção para deixar o visual mais moderno e sedutor.

Várias famosas já adotaram o nude como queridinho para os looks de festa. Você também pode e deve usá-lo! Aqui na Saia Justa nós temos vários modelos, um mais lindo do que o outro. Venha nos fazer uma visita e arrase no seu próximo evento com um de nossos vestidos.

Foto: Jennifer Lopez e Kaley Cuoco

Fonte: Casamento Click, Grampos e Sapatilhas, Mundo das Tribos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *