Maxi brincos pra você arrasar!

Que nós amamos vestidos de festa você já deve ter percebido. Mas os maxi brincos também são os queridinhos aqui na Saia Justa, afinal eles dão o toque final de charme e elegância ao look não é mesmo? E como uma dose a mais de luxo nunca é demais, separamos alguns modelos que, certamente vão valorizar a sua produção ainda mais.

Na hora de escolher o brinco, fique atenta ao tamanho e ao estilo, pois eles precisam estar de acordo com o horário e o tipo da festa. Os modelos pequenos e sem muito brilho combinam com casamentos ao ar livre, por exemplo. Mas se você foi convidada para um baile de formatura ou um casamento à noite, pode abusar dos pares grandes e mais chamativos. Além disso, você também tem que levar em conta o vestido, pois os dois precisam estar em harmonia para criar um visual lindo.

Como escolher os brincos

Quando falamos de brincos para festa, nos lembramos primeiro do prata e do dourado né. Essas são opções sofisticadas e certeiras, que conseguem tornar o look ainda mais interessante. Você pode escolher um par mais discreto e tradicional ou um mais ousado e com brilho, isso vai depender de qual mais combina com a sua personalidade.

Se você quer fugir um pouco do comum, vai ver que a variedade de modelos é enorme. Os brincos com formatos geométricos estão em alta e trazem um ar de contemporaneidade ao look. Outro estilo que continua influenciando a moda é o gipsy. Com modelos em formato orgânico e bastante movimento, realçam a leveza típica dessa inspiração cigana. As cores também são suas aliadas na hora de escolher um brinco arrojado. Elas trazem sofisticação e modernidade, deixando a sua produção muito mais glamourosa.

Os maxi brincos não podem faltar no seu look, você vai ver a diferença que eles vão fazer. Escolher o vestido e o brinco juntos é sucesso garantido, por isso aqui na Saia Justa nós temos os mais lindos pares para te ajudar a compor o visual. Gostou né? Então vem pra Saia Justa!

Fonte: Zankyou, Planeta das Noivas, Dicas de Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *