Cruzeiro: o que vestir no jantar de gala?

O verão está chegando e com ele também começa a temporada de cruzeiros nos mares brasileiros. Se você é marinheira de primeira viagem, com certeza deve ter algumas perguntas fervilhando na cabeça, acertei? Uma das dúvidas mais frequentes é sobre o que vestir no jantar de gala do navio. Como essa é uma noite especial e elegante, precisa de uma produção de look incrível. A expectativa é grande e ninguém quer fazer feio ou passar por surpresas desagradáveis no cruzeiro, não é mesmo? Então para ajudar você, selecionamos alguns modelos para usar nessa ocasião.

Foto: 123 Turismo

O que é um jantar de gala?

O que marca esse jantar, principalmente, é a presença do comandante do navio, tanto que em algumas companhias o evento é chamado “jantar do capitão”. É muito empolgante né, só de pensar já bate aquele friozinho na barriga. Sem falar que a decoração é especial e, às vezes, temática e o menu do jantar é composto de iguarias e bebidas refinadas. É por causa de todos esses detalhes que você precisa escolher com carinho o que vestir nessa noite.

O que vestir?

Como o próprio nome já diz, o evento pede trajes mais formais e requintados. Mas não se assuste, você não precisa de um look  extravagante demais. Escolha um vestido longo minimalista e fluido ou estampado e até mesmo um modelo curto ou midi que você vai arrasar! Já para os homens não tem muito segredo: calça social, camisa, terno e gravata.

Antes de embarcar nessa aventura, procure se informar da programação do cruzeiro, assim você consegue se organizar e providenciar roupas, calçados e acessórios necessários para aproveitar ao máximo a viagem. Aqui na Saia Justa nós temos modelos lindos e que combinam perfeitamente com a elegância desse jantar especial.

Agora que você já está pronta para arrasar, é só arrumar as malas e se divertir nesses dias inesquecíveis!

Fonte: Diário de Bordo MSC, Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *