5 ideias de vestidos para madrinha

Você recebeu um convite para ser madrinha do casamento da sua melhor amiga? É uma emoção sem fim né! Afinal, ser escolhida para testemunhar a união de duas pessoas que se amam é uma grande honra. Depois que a surpresa passa, vem a hora de escolher o vestido. Com um papel tão importante, é fundamental que você acerte no modelo. Lembre-se: elegância em primeiro lugar! Que tal se inspirar nessas ideias?

1. Vestido sereia

Esse modelo aparece muito nos red carpets e são muito elegantes. Sua principal característica é a modelagem ajustada ao corpo, marcando bem a silhueta e se abrindo gradativamente em direção à barra, como se fosse uma cauda. Com esse vestido não tem erro, é sucesso garantido!

2. Modelos estampados

As estampas combinam muito bem com casamentos ao ar livre e durante o dia. Elas dão ao look um ar de leveza e de requinte, essenciais para esse tipo de cerimônia. Só tome cuidado para não optar por estampas muito chamativas, para que a produção não fique deselegante.

3. Vestidos curtos

Dependendo do horário e do estilo do casamento, os curtos são muito bem-vindos. O comprimento do vestido deve ser próximo aos joelhos ou midi, mas nunca mini. Os modelos lisos, com estampas ou texturas suaves vão deixar o visual bem equilibrado.

4. Plus size  

Se você está um pouco acima do peso, opções não vão faltar. A cintura marcada é infalível para valorizar a silhueta e deixá-la mais longilínea. A dica aqui é que a modelagem do vestido deve valorizar os pontos fortes do seu corpo.

5. Decotes

Os decotes estão em alta nos mais variados estilos e dão muito charme ao visual, mas cuidado para não ficar exagerado e vulgar. Os modelos com decote nas costas também são lindos e valorizam o look, sem falar que são bem sensuais.

E você, já decidiu qual modelo usar? Aqui na Saia Justa nós temos os mais variados e mais lindos modelos pra você escolher. Estamos esperando a sua visita!

Fonte: Dicas de Mulher, Site de Beleza e Moda, Nada Frágil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *